Vídeo resume ações e projetos em educação, empreendedorismo social e voluntariado desenvolvidos pela instituição em 2018. Assista!

Imagem mostra quatro jovens em um frame do vídeo de resultados de 2018: um jovem com síndrome de down, outro jovem de cabelos curtos e barba, uma criança usando boné para trás e uma jovem de cabelos longos e sorrindo para foto.

Em 2019, a Fundação Telefônica Vivo completa 20 anos de contribuição para um futuro com mais oportunidades para todos os brasileiros, desenvolvendo projetos em educação, empreendedorismo social e voluntariado.

Para comemorar a data e nosso trabalho, pautado pelo desenvolvimento social e exercício da cidadania, sustentado pelo potencial humano e apoiado na difusão da cultura digital e geração de novas metodologias de ensino aprendizagem, elaboramos um vídeo que resume ações construídas ao longo de 2018: foram mais de 1,7 milhão de pessoas impactadas, entre crianças, jovens, educadores e a sociedade.

Fortalecemos projetos de Educação, como o Aula Digital, que chegou a 735 escolas de Viamão (RS), o Escolas Conectadas, ampliando a formação de professores em cursos online, chegando a mais de 50 mil educadores formados, e o Programaê, que lançou um guia para inclusão do pensamento computacional.

Além disso, expandimos a difusão e o apoio a projetos de impacto social de jovens por meio da cultura empreendedora e do crescimento do programa Pense Grande e reforçamos nosso Programa de Voluntariado, com 98.704 pessoas beneficiadas em todo país.

Assista ao vídeo abaixo e saiba muito mais sobre os resultados de 2018!

Assista aos resultados das ações da Fundação Telefônica Vivo em 2018