Baixe a edição do Informe Social 2018 da Fundação Telefônica Vivo

21 de março de 2019

Em comemoração aos nossos 20 anos de história, lançamos a primeira edição do Informe Social da Fundação Telefônica Vivo, a fim de compartilhar a nossa trajetória até aqui e os destaques do ano de 2018, iniciativas e contribuições que nos inspiram e desafiam para o futuro.

Nosso trabalho é pautado pelo desenvolvimento social e o exercício da cidadania, sustentado pelo potencial humano e apoiado na difusão da cultura digital. Buscamos contribuir com respostas que transformem a sociedade e com o compartilhamento de vivências para gerar novas metodologias de ensino-aprendizagem.

Baixe agora o documento e saiba mais sobre projetos que unem indivíduos, comunidades e instituições na construção de caminhos transformadores da sociedade por meio da inovação educativa, aliando tecnologia e conhecimento!

Faça o download do Informe Social

Confira os principais destaques dos nossos 20 anos

Início da atuação da Fundação Telefônica no Brasil.

Educação

Lançamento do Portal Educarede pela melhoria da qualidade da educação na rede pública.

Combate ao Trabalho Infantil

Lançamento do Promenino, projeto em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Educação

Lançamento do Programa Inova Escola.

Lançamento do Game do Bem.

Educação

Lançamento da Plataforma Escolas Conectadas com cursos on-line gratuitos para professores.

Lançamento Programa Pense Grande.

Educação

Ampliação do projeto Aula Digital nas escolas de Manaus (AM), Viamão (RS) e em 30 municípios do estado de Sergipe.

Clique aqui e baixe o PDF completo com a trajetória de 20 anos da Fundação Telefônica Vivo!