Baixe o Informe Social 2019 da Fundação Telefônica Vivo

28 de maio de 2020

Acreditamos na Educação como pilar essencial de transformação da sociedade e em seu poder de garantir o empoderamento e protagonismo de crianças e jovens. Dessa forma, disponibilizamos para download o nosso Informe Social 2019 com informações sobre cada projeto desenvolvido ao longo do ano passado e como eles ajudaram a transformar e potencializar histórias!

Foram beneficiadas 1,4 milhão de pessoas com estímulo ao desenvolvimento social por meio da Educação, com atuação em todas as regiões do território brasileiro.

Por meio do apoio e desenvolvimento de metodologias disruptivas, investimos na formação, na fluência digital e na inovação da prática pedagógica de educadores, além de difundir a cultura do empreendedorismo social e o ensino de programação, diversificando as oportunidades para os mais jovens.

Baixe agora o documento e saiba mais sobre os projetos da Fundação Telefônica Vivo!

Clique aqui e faça o download