Imagens mostram a emoção dos colaboradores ao participar das ações do Dia do Voluntariado Telefônica 2018

Colaboradores da Telefônica estão se abraçando, formando um círculo. Eles usam camiseta púrpura na qual se lê: Comitê Voluntários Telefônica

O Dia dos Voluntários 2018 contou com 6.816 voluntários do Grupo Telefônica. Uma grande equipe, organizada em 47 cidades brasileiras, que se uniu para impactar 58 instituições sociais e beneficiar 75.239 pessoas em todo o país.

Foram realizadas reformas, revitalização de espaços, oficinas, atividades recreativas e todos colocaram a mão na massa! O dia 19 de outubro foi marcante para os colaboradores e cada ação realizada certamente ficará na memória das crianças, jovens, idosos, pessoas com deficiência, além dos funcionários e membros das instituições participantes.

Assista ao vídeo que traz a emoção e mostra o clima de missão cumprida de quem participou deste momento tão especial:

Confira o vídeo do Dia dos Voluntários Telefônica 2018