Apostamos na força transformadora da educação, conectando pessoas ao conhecimento.

Educação Profuturo

Desde 2013, a Fundação Telefônica Vivo incentiva o uso de tecnologias digitais em sistemas de ensino e aprendizagem de escolas inovadoras espalhadas pelo Brasil por meio do programa Inova Escola.
Atualmente, a Fundação atua junto a seis escolas públicas, que trazem um histórico e um conceito distinto, imprimindo modelos inovadores que transformam seus contextos e inspiram outros a mudar também. São elas:  EMEF Desembargador Amorim Lima, Presidente Campos Salles, EM André Urani, EMEF Zeferino Lopes, EM Manoel Domingos e a EMEF Maria Luiza Fornasier Franzin.
Baixe o arquivo, veja os detalhes de cada uma dessas escolas e inspire-se por uma educação inovadora.

Inova Escola