Uma viagem pelo Brasil revelando as iniciativas educacionais mais inspiradoras do país. Este é o documentário Janelas de Inovação.

Documentário Janelas de Inovação

Cada um de seus 40 episódios, apresentados pela escritora e filósofa Viviane Mosé, mostra como a criatividade e o olhar individualizado podem transformar diferentes realidades e ainda servirem de estímulo para novas experiências de educação.

Janelas de Inovação é um projeto em parceria do Canal Futura e a Fundação Telefônica Vivo e foi produzido e dirigido por jovens que participaram dos projetos Geração Futura Universidades Parceiras e Curtas Universitários.

“Este projeto reforça o compromisso de promover o protagonismo de professores, alunos e da comunidade por meio da formação de educadores, criação de conteúdos e conexão entre famílias, comunidade e escola”, explica Americo Mattar, diretor presidente da Fundação Telefônica Vivo.
Confira:

Janelas de Inovação