Os educadores foram os protagonistas de 2020, por isso prestamos uma homenagem a eles em forma de vídeo; assista!

Uma homenagem da Fundação Telefônica Vivo a todos os professores

Reinvenção pode ser a palavra do ano para definir os professores, aos quais sempre devemos prestar homenagem. Com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia causada pelo novo coronavírus foi preciso se adaptar a novas formas de ensinar e aprender.

Na linha de frente da educação, os professores superaram inúmeros desafios, aprenderam a lidar com a tecnologia e transformaram a forma de construir conhecimento junto a seus alunos.

Reconhecendo todo o esforço desempenhado ao longo de 2020, neste Dia do Professor, celebramos os responsáveis por inspirar e transformar a vida de tantas pessoas.

Assista a nossa homenagem a todos os professores:

Uma homenagem da Fundação Telefônica Vivo a todos os professores