Digitalizando para Aproximar, Educando para Transformar

Há mais de 20 anos, a Fundação Telefônica Vivo fez uma aposta no futuro. Uma aposta no poder da tecnologia. Uma aposta na força transformadora da educação.

Porque nada é mais transformador do que conectar pessoas ao conhecimento. E nada melhor para amplificar essa conexão do que a tecnologia.

Com ela, nós chegamos aos cantos mais distantes do Brasil. Oferecemos novas ferramentas aos educadores, atraímos a atenção dos mais jovens. Ampliamos os horizontes de milhões de pessoas.

São milhares de estudantes e educadores beneficiados que fazem parte deste compromisso: buscar todas as formas de conectar o nosso país com um futuro melhor.

Em imagem da campanha Educando para Transformar, menino em primeiro plano sorri sentado em carteira de escola com um tablet à sua frente. Ao fundo estão outras crianças. Ao lado esquerdo há o logo da Vivo com os dizeres: "Tecnologia encurta distâncias. Educação muda caminhos.".

Uma homenagem da Fundação Telefônica Vivo a todos os estudantes do Brasil

Autonomia, protagonismo e confiança fazem parte de uma educação para o século XXI. Veja como estudantes e educadores estão construindo laços e transformando as formas de ensinar e de aprender: