Educando para transformar

Acesse o site fundacaotelefonicavivo.org.br/acervo para conhecer todos os conteúdos disponíveis.

Conheça o Acervo Digital da Fundação Telefônica Vivo

A Fundação Telefônica Vivo acredita que o conhecimento só atinge seu propósito quando é compartilhado e acessível, por isso disponibiliza todo seu acervo digital gratuitamente. São diversos tipos de conteúdos voltados para educação, tecnologia, empreendedorismo e voluntariado, em diferentes formatos, reunidos num só lugar e fácil de acessar. Assista ao video sobre o nosso acervo.

Digitalizando para Aproximar, Educando para Transformar

Há mais de 20 anos, a Fundação Telefônica Vivo fez uma aposta no futuro. Uma aposta no poder da tecnologia. Uma aposta na força transformadora da educação.

Porque nada é mais transformador do que conectar pessoas ao conhecimento. E nada melhor para amplificar essa conexão do que a tecnologia.

Com ela, nós chegamos aos cantos mais distantes do Brasil. Oferecemos novas ferramentas aos educadores, atraímos a atenção dos mais jovens. Ampliamos os horizontes de milhões de pessoas.

São milhares de estudantes e educadores beneficiados que fazem parte deste compromisso: buscar todas as formas de conectar o nosso país com um futuro melhor.

Em imagem da campanha Educando para Transformar, menino em primeiro plano sorri sentado em carteira de escola com um tablet à sua frente. Ao fundo estão outras crianças. Ao lado esquerdo há o logo da Vivo com os dizeres: "Tecnologia encurta distâncias. Educação muda caminhos.".