Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Em atividade desde o dia 3 de junho, o vulcão Fuego já afetou mais 1,7 milhão de pessoas. E você pode colaborar no apoio às vítimas

Imagem mostra duas pessoas atuando como voluntárias. Uma delas aparece sorrindo

Mais de 70 pessoas morreram e quase 200 estão desaparecidas após a erupção do vulcão Fuego, no domingo, dia 3, no sul da Guatemala.

A erupção é uma das mais violentas em décadas, e segundo as autoridades locais, o vulcão continua demonstrando “intensa atividade”. Até o momento, mais de 1,7 milhão de pessoas foram afetadas e mais de 3.000 já foram deslocadas.

O vulcão, de 3.763 metros de altura, fica entre os departamentos de Escuintla, Chimaltenango e Sacatepéquez. Neste último, duas escolas que recebem apoio da Fundação Telefônica Guatemala estão sendo usadas como abrigo. E você pode colaborar no apoio às vítimas do vulcão Fuego atendidas nessas unidades.

É possível fazer uma doação em dinheiro via cartão de crédito ou Paypal. Os voluntários do Grupo Telefônica da Guatemala participam ativamente da distribuição e destinação dos valores doados. Entre as principais necessidades estão: lençóis; travesseiros; colchões; medicamentos; pomadas para ferimentos e queimaduras; vitaminas para as crianças e idosos, e pratos e copos descartáveis.

A Fundação Telefônica assume também o compromisso de contribuir na reconstrução das escolas nas áreas afetadas, beneficiando mais de 700 crianças.

Acesse e contribua: https://goo.gl/W1z5Rb

Crowdfunding para as vítimas do vulcão Fuego na Guatemala
Crowdfunding para as vítimas do vulcão Fuego na Guatemala