Com participação intensa dos colaboradores de todo o país, 12ª edição do programa supera expectativas previstas para o ano.

Voluntários trabalham em plantação de árvores

Na última sexta-feira, 20 de outubro, o espírito de solidariedade e cooperação tomou conta dos colaboradores da organização devido ao Dia dos Voluntários Telefônica 2017, projeto global que envolve todas as empresas do Grupo Telefônica, mobilizando esforços e atuando em atividades solidárias que se concretizam em um único dia no mês de outubro, após terem sido preparadas ao longo do ano.
Em 2017, no Brasil, foram milhares de colaboradores envolvidos em diversas ações voluntárias, distribuídos em instituições beneficiadas pela Fundação Telefônica Vivo em 40 municípios de todo o país.
Ao longo do dia, ações recreativas, palestras, oficinas, revitalização de espaços e reformas das áreas de convivência foram apenas algumas das atividades que refletiram o engajamento de cada voluntário nos 53 projetos atendidos pelo evento.
O empenho dos participantes deixou um legado para as escolas e instituições contempladas pelo Programa de Voluntariado da Fundação Telefônica Vivo.
Confira uma prévia de como foram as ações do Dia dos Voluntários por todo o país!

huge_it_slider id=”36″

Dia dos Voluntários Telefônica 2017 beneficia mais de 50 projetos sociais no país