Apostamos na força transformadora da educação, conectando pessoas ao conhecimento.

Em oito vídeos, nova campanha da Fundação Telefônica Vivo apresenta histórias reais de Inovação Educativa, de personagens beneficiados pelos projetos Aula Digital, Inova Escola e Escolas Conectadas

Nova campanha da Fundação Telefônica Vivo apresenta histórias reais de personagens beneficiados pelos projetos Aula Digital, Inova Escola e Escolas Conectadas

No dicionário, despertar significa muito mais do que simplesmente acordar. Despertar é sair da inércia e adquirir força. Despertar é também o nome do novo filme da campanha da Fundação Telefônica Vivo, lançada hoje, 8 de janeiro, que visa difundir o conceito de Inovação Educativa, por meio de ações reais.

E se as salas de aula tivessem menos paredes e mais imaginação? E se a escola tivesse menos o mesmo formato e mais um novo futuro? E se os educadores tivessem mais conteúdos inspiradores e menos distância para inovar? E se pudéssemos, portanto, despertar para uma maneira inovadora de se pensar a educação?

A resposta pode estar mais perto do que se imagina e é apresentada por personagens reais, beneficiados pelos projetos Aula Digital, Inova Escola e Escolas Conectadas, em oito vídeos que estimulam a reflexão sobre novas possibilidades de educação, respondendo exatamente a essas provocações.

As histórias da campanha terão novos conteúdos até abril na página Inovação Educativa. Os filmes mostram a atuação da Fundação Telefônica Vivo por meio dos seus programas e projetos que buscam desenvolver competências multidisciplinares, apostam na fluência digital, formam educadores, incentivam o protagonismo do jovem e assim, colaboram para diminuir a desigualdade educacional do Brasil.

Confira agora o primeiro vídeo da campanha! A inovação e educação são as chaves para despertar o melhor de cada um. Descubra!

Fundação Telefônica Vivo apresenta nova campanha institucional