Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

No dia 16 de abril, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, reúne jovens para debater sobre a educação do país

Foto da cobertura do museu do amanhã no cair da noite. Estrutura de metal pintado de branco e vidro tem ar futurista.

No dia 16 abril, a plataforma Educação 360 realiza, pela primeira vez, um evento totalmente voltado para o protagonismo dos jovens na educação brasileira.

O Museu do Amanhã vai receber nomes de destaque do setor e, principalmente, jovens estudantes, que vão debater temas como currículo escolar, metodologias e as formas de participação dos alunos.

Apoiadora do evento, a Fundação Telefônica Vivo participará de duas atividades no Educação 360 Jovem. Uma delas é uma mesa debate com quatro jovens da Escola André Urani, situada no Rio de Janeiro e integrante do programa Inova Escola.

E a outra é com o Pense Grande, programa de difusão da cultura empreendedora para jovens, com oficina do Jogo Se Vira, uma dinâmica com situações da vida real que ajuda o jogador a desenvolver atitude empreendedora.

Emoji com dedo indicador apontando para a direita, onde está um trecho do texto

Acompanhe a cobertura completa do Educação 360 Jovem nas nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e confira as discussões mais relevantes aqui no site após o evento. Não fique de fora dessa jornada pela educação de nossos jovens!

Fundação Telefônica Vivo no Educação 360 Jovem
Fundação Telefônica Vivo no Educação 360 Jovem