Informe Social 2019: ações que ajudaram a transformar vidas

28 de maio de 2020

Fundação Telefônica Vivo divulga resultado de projetos desenvolvidos ao longo de todo 2019 por meio do seu Informe Social


Em 2019, ano que representou o marco dos 20 anos de história da Fundação Telefônica Vivo, a instituição continuou a fortalecer suas ações pautadas no compromisso de alcançar uma educação de qualidade para todos. E é movida por essa missão, que compartilha o seu Informe Social 2019, disponível para download, com o resultado dos projetos desenvolvidos.

Em linha com as melhores práticas de transparência e comunicação com o público e com os parceiros, estão disponíveis as informações sobre cada projeto e como eles contribuíram para transformar a vida das pessoas.

Ao longo de todo ano passado, foram beneficiadas 1,4 milhão de pessoas com estímulo ao desenvolvimento social por meio da Educação, com atuação em todas as regiões do Brasil.

 

Confira alguns resultados registrados no Informe Social 2019:

Infográfico traz números referentes ao Informe Social 2019 da Fundação Telefônica Vivo, como: 1,4 milhão de beneficiados, entre crianças, jovens e educadores; 1.265 escolas atendidas diretamente e 42,9 mil professores formados (EAD + Presencial)

Faça o download do Informe Social 2019 e confira a publicação na íntegra!



Deixe uma resposta aqui