Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Jovens de todo o Brasil podem aprimorar seus projetos e iniciativas sociais que buscam resolver problemas nas comunidades. Inscreva-se já!

Dois jovens de costas sentados em uma cadeira apoiados em uma mesa, um com um net book, outro com uma caneta desenhando sobre uma cartolina

Jovens de todo o Brasil podem aprimorar seus projetos e iniciativas sociais que buscam resolver problemas nas comunidades

Se você tem uma ideia para empreender ou uma iniciativa social que busca resolver por meio da tecnologia alguma necessidade da sua comunidade, mas está precisando de um empurrãozinho, vem aí o Pense Grande Incubação 2018!

O Programa Pense Grande, da Fundação Telefônica Vivo, apoia o desenvolvimento de jovens e seus empreendimentos, e a incubação tem como objetivo auxiliá-los na transformação de uma ideia em um negócio.

Assim, os participantes selecionados e seus respectivos projetos passam por capacitações, vivências e dinâmicas para aprimorarem suas iniciativas ao longo de 10 meses. Neste período, os empreendedores também apresentam suas ideias em pitches para possíveis investidores.

Podem se inscrever jovens das seguintes capitais e regiões metropolitanas:

Curitiba, Fortaleza, Londrina (PR), Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Santa Rita do Sapucaí (MG), Santarém (PA), São José dos Campos (SP), São Paulo, Sorocaba (SP), Vale do Jequitinhonha (MG).

Para participar, é preciso preencher uma ficha de inscrição disponível no site pensegrande.org.br até o dia 28 de fevereiro.  A seleção acontecerá em duas fases, e o resultado final será divulgado em abril.

Mais informações e o regulamento do Pense Grande Incubação você encontra em pensegrande.org.br.

Inscreva-se no Pense Grande Incubação até 28/02
Inscreva-se no Pense Grande Incubação até 28/02