Ao longo da vida, nossos objetivos, desejos, e desafios vão mudando. Muitas vezes, o que considerávamos fundamental há alguns anos, hoje pode não parecer fazer muito sentido. Mesmo com todas as mudanças que acontecem no nosso dia a dia, algumas ideias estão sempre conosco e vão se adaptando conforme vamos amadurecendo e tendo novas experiências. Essas ideias são o que chamamos de projeto de vida e, de alguma forma, seguem nos guiando em nossas escolhas.

Você já parou para pensar como seria transformar sonhos em realidade? Ou então descobrir algo novo que lhe traga vontade de superar desafios e impactar sua comunidade?

Pois o empreendedorismo social é um terreno muito fértil para essas possibilidades. Da educação à arte, da sustentabilidade à diversidade, há uma infinidade de caminhos para direcionar o primeiro passo. E nós vamos dar uma forcinha nessa descoberta!

Responda às perguntas abaixo e descubra qual área do empreendedorismo social mais combina com seu projeto de vida. O resultado pode ajudar a encontrar novas oportunidades, afinal, quando conhecemos um pouco mais de nós mesmos, fazer escolhas fica muito mais fácil:

1 - Qual dessas pessoas você gostaria de assistir em uma live nas redes sociais?

2 -  Quais das frases a seguir mais te inspira?

3 - Qual título de livro te chama mais a atenção para leitura?

4 - Qual dessas séries você já maratonou ou gostaria de assistir?

6 - Quais das atividades abaixo poderiam animar o seu dia?

Resultado:
Quiz: Qual área do empreendedorismo social mais combina com seu projeto de vida?