Pense Grande

O Pense Grande convida jovens brasileiros a pensarem no seu projeto de vida, na sua comunidade e a vivenciarem, na prática, uma jornada empreendedora.

O Pense Grande é um programa da Fundação Telefônica Vivo que convida jovens de todo Brasil a pensarem no seu projeto de vida, na sua comunidade e a entenderem o empreendedorismo social como uma solução para os problemas que percebem no seu entorno. A proposta é um incentivo ao protagonismo jovem, que acontece por meio da sensibilização e formação aos participantes.

Com uma metodologia própria construída em cima de três pilares: Empreendedorismo Social, Tecnologia e Comunidade, a participação dos jovens é estimulada para que eles tenham oportunidades de vivenciar na prática a jornada empreendedora.

Title

Contribuição para o novo currículo do Ensino Médio

Com uma meta Ao longo de 2019, participamos da construção do novo currículo na reforma do Ensino Médio do Estado de São Paulo, uma oportunidade de atuar com uma política pública de impacto significativo.

Também passamos a integrar o grupo de parceiros do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed), que apoia todos os Estados na implantação de suas reformas no Ensino Médio.

Parceiros estratégicos

Parceiros executores