ProFuturo

O programa ProFuturo é uma iniciativa da Fundação Telefônica e Fundação Bancária “la Caixa” presente em 33 países da África, América Latina e Ásia. Desenvolvido no Brasil pela Fundação Telefônica Vivo, seu objetivo é reduzir a desigualdade educacional, facilitando o acesso à uma educação mais inovadora, dinâmica e inspiradora ao dia a dia de milhares de estudantes brasileiros.

Alinhado com o Objetivo 4 da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, o ProFuturo é uma das maiores iniciativas de educação digital do mundo e tem como aspiração se tornar referência na transformação da educação, aprimorando o ensino de milhões de crianças e jovens por intermédio da tecnologia, recursos educacionais e formação continuada de educadores.

Logo do Profuturo traz a palavra Profuturo sublinhada em vermelhoLogo da Fundação Telefônica Vivo em azul e púrpuraLogo da Fundação La Caixa traz uma estrela em azul e vermelho

Inclusão digital: escolas municipais de Viamão (RS) recebem kits tecnológicos

Formando uma roda, as crianças do 1º ano da EMEF Presidente João […]

Em expansão, projeto Aula Digital é lançado em Goiânia