O Programa Voluntários Telefônica lança neste dia 23 de novembro sua campanha natalina e pretende fazer mais feliz o Natal de várias crianças carentes, com a ajuda dos Voluntários, é claro. É que todos os anos, as agências dos Correios recebem milhares de cartas destinadas ao Papai Noel, com os mais inusitados pedidos: de brinquedos, roupas e alimentos, até empregos para o pai.

Para atender a estes pedidos, os voluntários só precisam “adotar” uma carta, comprar o presente e entregar à pessoa responsável em seu prédio, que levará os pacotes para serem postados nos Correios. Os presentes devem ser embalados em papel pardo, endereçados à criança e com o número da carta adotada (todas têm um número fornecido pelos Correios). Este número é essencial para que o presente chegue ao destino certo.

A campanha acontece em 12 prédios da Capital e também em Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. A entrega das cartas aos voluntários começa hoje e o prazo para a entrega dos presentes ao responsável de cada prédio é dia 10 de dezembro, não esqueça.

Participe desta grande ação solidária!

Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Faça mais feliz o Natal de uma criança carente