Mais de 1,5 milhão de pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas e enchentes que atingiram o Estado de Santa Catarina. Saiba como ajudar!

Saiba como ajudar as vítimas das enchentes em SC!

Mais de 1,5 milhão de pessoas afetadas, uma centena de mortos e muitos desaparecidos é o saldo das fortes chuvas e enchentes que atingiram o Estado de Santa Catarina nos últimos dias. Cerca de 60 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas, precisando de alimentos, roupas e, principalmente, água potável.

Por orientação do Presidente do Grupo Telefônica, Antonio Carlos Valente, a Fundação Telefônica e o Comitê de Voluntários pedem que os profissionais do Grupo Telefônica colaborem para ajudar a estas vítimas.

Todos os empregados estão convidados a fazerem doações em dinheiro para a Defesa Civil de Santa Catarina. A conta corrente da Fundação Telefônica receberá os depósitos.

Para fazer doações entre em contato com a Fundação Telefônica pelo e-mail: voluntariado@telefônica.org.br

A Defesa Civil também pede doações de roupas (principalmente infantis), calçados, cobertores, fraldas, material de higiene, alimentos não-perecíveis e água potável.

Na cidade de São Paulo, a arrecadação está funcionando 24 horas na sede da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil – Comdec (Rua Afonso Pena, 130, Bom Retiro- ao lado do metrô Tiradentes) e na sede da Cruz Vermelha Brasileira (Av. Moreira Guimarães, 699, Saúde). As doações podem ser entregues também nos postos do Corpo de Bombeiros, em horário comercial.

Ajude aos desabrigados pelas enchentes de Santa Catarina