As tecnologias digitais estão tornando-se cada vez mais essenciais no processo de ensino e aprendizagem. Conheça a frente de Eletivas do programa Pense Grande Tech e entenda como a Fundação Telefônica Vivo fomenta o desenvolvimento de competências digitais em educadores e estudantes de escolas públicas

Imagem mostra objetos pedagógicos relacionados à cultura digital sobre uma mesa, sendo manuseados por duas pessoas. É possível ver somente as mãos das pessoas, e ilustra texto a respeito do programa de Eletivas do Pense Grande Tech

O eixo de Eletivas, do Programa Pense Grande Tech, é uma das frentes pelas quais a Fundação Telefônica Vivo contribui com a implantação do Novo Ensino Médio em escolas públicas.

Para isso, estabelece parcerias exclusivas com Secretarias de Educação e oferece formação gratuita para educadores de qualquer área do conhecimento, além de conteúdos com temáticas atuais e atrativas relacionadas às Tecnologias Digitais.

Dessa maneira, a Fundação Telefônica Vivo apoia o desenvolvimento de competências digitais em educadores e estudantes, fomentando a Cultura Digital no ambiente escolar.

As tecnologias digitais tornaram-se essenciais para o processo de ensino e aprendizagem. Com o objetivo de contribuir ainda mais com o desenvolvimento de competências digitais em educadores e estudantes, o Programa Pense Grande Tech, na frente de Eletivas, oferece formação aos professores, planos de aula e uma série de conteúdos em tecnologias digitais, que podem ser utilizados dentro e fora da sala de aula.

Assista ao vídeo abaixo para conhecer melhor o programa e as oportunidades que oferece!

Saiba como o Pense Grande Tech – Eletivas apoia o desenvolvimento de competências digitais