O evento Visões de Futuro, promovido pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com o GIFE, Grupo de Institutos Fundações e Empresas, visa fomentar debates sobre os desafios na construção de planejamentos estratégicos em tempos de evolução tecnológica.

Imagem mostra o banner do evento Visões de Futuro

Com presença dos principais executivos de institutos e fundações empresariais, o Visões de Futuro de 2016 contou também com a participação especial da americana Lucy Bernholz, pesquisadora do Centro de Filantropia e Sociedade Civil da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Lucy é criadora do relatório Blueprint on Social Philanthropy and Digital Economy, que registra tendências no cenário filantrópico na economia global. A partir deste estudo, ela propõe uma reflexão sobre o uso que fazemos dos dados. Segundo Lucy, em nosso dia a dia utilizamos e compartilhamos essas informações digitais sem darmos um sentido maior a elas.

O material disponibilizado sistematiza toda a discussão provocada por Lucy Bernholz.

Imagem mostra o botão de download do arquivo

Evento Visões de Futuro para enxergar o amanhã 2016