Acesse o Informe Social 2023 da Fundação Telefônica Vivo! Nesta edição, comemoramos os nossos 25 anos de história e apresentamos os resultados e impactos das nossas ações no último ano

Imagem mostra uma professora negra mostrando para uma estudante negra algo na tela de um computador. Ao lado da imagem vemos o título Informe Social 2023 e os logos da Fundação Telefônica Vivo e dos 25 anos da Fundação

No ano em que celebramos 25 anos de atuação no Brasil, lançamos uma edição comemorativa do nosso Informe Social, apresentando os principais resultados e impactos das iniciativas realizadas ao longo de 2023 que contribuíram para uma educação pública brasileira mais inclusiva e digital.

Na publicação, destacamos o relato de professores e estudantes que demonstram como esses públicos foram beneficiados pelos nossos projetos e programas focados no desenvolvimento de competências digitais.

O Informe Social 2023 da Fundação Telefônica Vivo também destaca os estudos que realizamos e lançamos no ano passado e o nosso apoio à promoção de políticas públicas educacionais.

Clique aqui e faça o download gratuitamente

Informe Social 2023