Parceria entre a Fundação Telefônica Vivo e o Governo da Bahia leva, pela primeira vez, os programas Pense Grande e Inova Escola simultaneamente a estudantes e professores, no Colégio Estadual Norma Ribeiro

Muher negra de costas olha pra plateia sentada. Ela usa coque e óculos

O Colégio Estadual Norma Ribeiro, localizado em Arenoso, periferia de Salvador, é a primeira escola de Ensino Médio no país a receber apoio do Inova Escola. É também a primeira escola a receber o programa simultanemente com o Pense Grande, metodolgia de difusão do empreendedorismo social.

A dinâmica prevê a formação de estudantes em empreendedorismo social e de educadores nas competências de aprendizagem para o futuro e inovação educativa. Confira no vídeo abaixo como foi o evento para celebrar a parceria entre o Governo da Bahia e a Fundação Telefônica Vivo:

Pense Grande e Inova Escola na Bahia