O Programa Voluntários Telefônica vai colaborar com o Dia da Transformação Semear e ajudar com a pintura da nova biblioteca da instituição. Confira!

Biblioteca do Semear conta com ajuda do Programa Voluntários Telefônica

O Programa Voluntários Telefônica vai colaborar com o Dia da Transformação Semear, com a doação de tintas e outros materiais para a pintura da nova biblioteca da instituição. O material, que não foi utilizado no Dia dos Voluntários, terá um bom proveito.

A ação acontece no dia 29 de outubro, com a preparação da biblioteca e a realização de atividades para integrar a comunidade ao trabalho da Semear. Segundo Luiz Carlos Spera, da TGestiona e também voluntário na Semear, “é fundamental que a comunidade local perceba nossas crianças como outra criança qualquer, com desejos, expectativas, potencialidades e sentimentos, de maneira a eliminar o preconceito e garantir seu desenvolvimento”.

O projeto de transformar a biblioteca num espaço que atenda a toda a comunidade, e não somente a Semear, contou com a parceria do SENAC Santana.

Veja a programação:
10:00 às 11:00h – Abertura Musical na Praça (SENAC)
11:00 às 12:00h – Gastronomia – Receita de Bom-bom (Beth-SENAC)

12:00 às 13:00h – Lanche
13:00 às 14:00h – Atividades na Praça: Corporal, Dança (SENAC)
14:00 às 15:00h – Contação de Histórias, Fantoches, Cantadores (SENAC)
15:00 às 16:00h – Encerramento: apresentação da Peça “Dona Baratinha quer Casar” (Grupo de Teatro SEMEAR)

A inauguração da biblioteca está programada para sábado seguinte, dia 06 de novembro, às 10 horas.

Biblioteca do Semear conta com ajuda do Programa Voluntários Telefônica