Os voluntários que contribuíram com a Campanha Incentivo Criança 2010 começam a receber os recibos para declaração no Imposto de Renda 2011. Saiba mais!

Voluntários da Incentivo Criança recebem recibos nos próximos dias

Os voluntários que contribuíram com a Campanha Incentivo Criança 2010 começam a receber, via e-mail, os recibos com as informações sobre a doação/destinação, para declaração no Imposto de Renda 2011. Os participantes podem doar até 6% do imposto devido.

O valor arrecadado foi de R$ 151.048,57, sendo que R$ 50.000,00 foram doados pela Telefônica. O dinheiro será usado na implantação da Redeca na cidade de São Vicente, na Baixada Santista. O repasse será feito através dos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Redeca
Trata-se de uma rede que interliga os sistemas utilizados pelas instituições que atendem crianças e adolescentes, formando um registro único quanto às informações sobre saúde, educação e assistência social das crianças atendidas. Os recursos serão utilizados na compra de computadores para as instituições, aquisição de software operacional, treinamento dos usuários do sistema e promoção da rede.

Campanha Incentivo Criança envia recibo aos participantes