Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

No mês de setembro, foi dado início ao VI Encontro Internacional EducaRede. Agora é a vez do encontro presencial, que acontecerá na cidade de Madrid, Espanha!

Chega a etapa presencial do VI Encontro Internacional EducaRede

No mês de setembro, foi dado início ao VI Encontro Internacional EducaRede com sua etapa virtual,  o número de inscritos foi um sucesso assim como os resultados obtidos nas publicações.  Agora é a vez do encontro presencial, que acontecerá na cidade de Madrid, Espanha, nos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro.

Essa etapa reunirá representantes de nove países ibero-americanos: Espanha, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Venezuela, Equador, México e Brasil. Entre as estrelas do evento, estão Ferran Adrià, considerado um dos melhores chefs do mundo e uma das dez pessoas mais inovadoras do planeta; Judith Harris, criadora de metodologia específica e de cursos sobre o uso de tecnologias educativas; George Siemens, autor da teoria de aprendizagem para a era digital conhecida como conectivismo; e Sugata Mitra, físico e pesquisador sobre redes neurais, atualmente envolvido com projeto que trata de demonstrar a facilidade inata de crianças na hora de desenvolver competências.

Para os que não poderão participar presencialmente, recomendamos que acompanhem a transmissão on-line de todas as atividades do evento. Além disso, sigam tudo o que está acontecendo também pelo Twitter, usando a hashtag #FT_EIE2011

Chega a etapa presencial do VI Encontro Internacional EducaRede
Chega a etapa presencial do VI Encontro Internacional EducaRede