Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Um grupo de 20 colaboradores da Telefônica Vivo será voluntário nas ações de inclusão digital que serão promovidas pela Campus Party 2012. Saiba mais!

Grupo voluntário de colaboradores da Telefônica Vivo atuarão na Campus Party

Um grupo de 20 colaboradores da Telefônica|Vivo atuará como voluntário nas ações de inclusão digital que serão promovidas pela Campus Party 2012, evento de tecnologia patrocinado pela empresa, que acontece em fevereiro, em São Paulo. Junto a uma equipe de 36 monitores também voluntários, formada por estudantes universitários da área de Tecnologia da Informação, eles vão promover o “batismo digital” para pessoas que queiram conhecer e manusear um computador pessoal.

Além disso, os voluntários vão orientar os iniciantes na web sobre ferramentas de informática e internet, como construção de blogs e participação nas redes sociais. Serão oferecidas atividades para pessoas a partir dos nove anos, não havendo idade máxima para a participação.

A Campus Party disponibilizará duas salas, para turmas com no máximo 56 pessoas em cada. Após apresentação didática dos temas, os voluntários acompanharão e orientarão a parte prática da aula, auxiliando, em especial,  os que tiverem mais dificuldades.

A Fundação Telefônica é a responsável pelo recrutamento dos voluntários junto às várias áreas da empresa, para atuação na Campus entre os dias 7 e 11 de fevereiro. Todos eles possuem expertise na área digital e apresentam a característica de serem heavy users de Internet. Mesmo assim, todos passarão por treinamento promovido pela Futura Networks, organizadora do evento.

A Campus Party, maior acontecimento de tecnologia, inovação, entretenimento digital, ciência e cultura digital do mundo, acontecerá entre 6 e 12 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo. Mais informações em www.campus-party.com.br.

Colaboradores Telefônica|Vivo atuarão como voluntários na Campus Party
Colaboradores Telefônica|Vivo atuarão como voluntários na Campus Party