Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Você já pode participar da Campanha Incentivo Criança 2010, voltada a funcionários e executivos da Telefônica, Terra, TVA e TGestiona. Saiba como!

Veja como participar da campanha Incentivo Criança 2010

A partir de hoje, 9 de agosto, você já pode participar da Campanha Incentivo Criança 2010, voltada a funcionários e executivos da Telefônica, Terra, TVA e TGestiona. A campanha, que está em sua 6ª edição, foi criada para que os profissionais possam destinar parte do Imposto de Renda para projetos sociais que atendem crianças e adolescentes.
 
Neste ano os recursos serão destinados para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente. A renda será revertida para a implantação do REDECA, uma rede que interliga os sistemas utilizados pelas instituições que atendem crianças e adolescentes, formando um registro único quanto às informações sobre saúde, educação e assistência social das crianças atendidas. Os recursos serão utilizados na compra de computadores para as instituições, aquisição de software operacional, treinamento dos usuários do sistema e promoção da rede.
 
Veja como participar
Quem optar pela doação/destinação até o dia 20 de agosto poderá ter o valor parcelado em 4 vezes, já descontados diretamente na folha de pagamento. Basta acessar o sistema de doação, simular os valores que serão destinados (até 6% do imposto de renda devido) e programar a sua doação.
 
Esta opção não é válida para funcionários da TVA, que devem fazer suas doações por meio de depósito em conta corrente diretamente para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente:
 
Banco Santander – Ag . 0135
Conta n º 45000444-2

CNPJ: 46177523/0001-09
 
O depósito em conta pode ser feito até o dia 31 de dezembro. Para ter sua participação contabilizada no programa, e receber o comprovante que será utilizado em sua próxima declaração, envie um e-mail para voluntariado@telefonica.org.br, com o comprovante do depósito, seu nome, e-mail, telefone e CPF.

Começa a campanha Incentivo Criança 2010
Começa a campanha Incentivo Criança 2010