O programa Voluntários Telefônica dá início a um super concurso cultural, que promete agitar nossa ‘Semana do Meio Ambiente’. Confira!

Saiba como participar do concurso cultural na Semana do Meio Ambiente

Para participar é muito simples: mande uma foto, no tamanho 600 X 400 pixels, que expresse a frase ‘Encontre a natureza no meio da cidade grande’.
Envie sua foto para o e-mail: voluntariado@telefonica.org.br até as 12 horas do dia 7 de junho.
Um comitê julgador, formado por representantes das áreas de Comunicação Interna, Responsabilidade Corporativa, Programa de Voluntários da Telefônica e Marketing Institucional, irá selecionar as dez melhores fotos. Mas os vencedores finais é você que vai escolher. Na quinta-feira, dia 9/06, você poderá  acessar a galeria de fotos dentro da matéria e depois, votar na foto que mais gostar por meio de uma enquete na home da Intranet Corporativa. Os cinco mais votados ganharão brindes ecologicamente corretos, como máquina fotográfica sustentável, relógio movido a água , carregador de bateria solar, entre outros
O resultado será divulgado no Bom Dia, Telefônica de 10/06. Clique aqui e confira o regulamento.
Comece já a exercitar seu olhar. Participe!
Consumo Consciente – A equipe de comunicação também está preparando matérias especiais para a Semana do Meio Ambiente, visando despertar em cada funcionário do Grupo Telefônica a consciência do impacto de suas ações de consumo na sustentabilidade do planeta. Você vai conhecer mais sobre os selos verdes e sobre como adotar uma atitude responsável para contribuir com a preservação do meio ambiente. Não perca!

Concurso cultural vai agitar a Semana do Meio Ambiente. Saiba como participar!