A Fundação Telefônica Vivo mantém diversos canais de comunicação para estreitar os laços com educadores, estudantes, parceiros e a sociedade em geral. Por meio de nosso site e redes sociais, você acompanha projetos, iniciativas e eventos promovidos pela Fundação. Para dúvidas e sugestões, entre em contato por um de nossos canais!

BrasilBrasil

Fundação Telefônica

Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1.376 – 13° andar
CEP 04571-936 – São Paulo- SP

Links

Para assuntos relacionados a produtos ou serviços da Vivo, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento da empresa.

Confira o contato da Fundação Telefônica em outros países:

EspanhaEspanha

Fundación Telefónica España

Calle Gran Vía. 28 7ª Planta 28013

ArgentinaArgentina

Fundación Telefónica

Avenida Ingeniero Huergo 723 Piso 18° (C1107AOH)

Ciudad de Buenos Aires

VenezuelaVenezuela

Fundacion Telefónica Venezuela

Torre Parque Canaima. Piso 4

Avda. Francisco de Miranda.

Los Palos Grandes. Caracas 1070

Tel: (0212) 200 84 03

Links

Gostaria de apresentar meu projeto para a Fundação Telefônica Vivo, como faço?

A Fundação Telefônica Vivo desenvolve projetos voltados para a inovação educativa, empreendedorismo social, programação e voluntariado. Caso seu projeto esteja dentro deste escopo, por favor, envie o detalhamento da sua ideia pelo formulário de contato no site: https://www.fundacaotelefonicavivo.org.br/fale-conosco/

A Fundação Telefônica Vivo pode patrocinar o meu projeto?

Recomendamos que envie um e-mail para a área de patrocínios do Grupo Telefônica Vivo no e-mail: patrocinios.br@telefonica.com.

Como faço para acessar livros, apresentações, vídeos e imagens de eventos e projetos?

Nossas publicações estão disponíveis no Acervo. Lá você pode assistir a vídeos de palestras, cobertura de eventos e ações de projetos, e fazer o download de livros, apresentações e outros conteúdos sobre os projetos desenvolvidos e apoiados pela Fundação Telefônica Vivo.

Quero trabalhar na Fundação Telefônica Vivo. O que devo fazer?

Agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipe!

Neste link  você encontra mais informações sobre o processo de busca de profissionais para nossas vagas abertas no Grupo Telefônica.

Conecte-se também com a página da Vivo no LinkedIn e veja as oportunidades.

Quero me tornar fornecedor(a). Como devo proceder?

A Fundação segue as regras do Grupo Telefônica para contratar fornecedores. Para participar dos processos de compras realizados pela Telefônica Brasil, é necessário preencher o Cadastro de Fornecedores e aguardar a análise da solicitação. ATENÇÃO: A Telefônica reserva-se o direito de recusar o cadastramento de qualquer fornecedor que não apresente capacidade técnica ou comercial adequada aos critérios estabelecidos pela Empresa.

O que a Fundação Telefônica Vivo têm feito em relação ao Covid-19?

A Fundação Telefônica Vivo, que atua há mais de 20 anos apoiando projetos sociais para a inclusão e desenvolvimento de estudantes e educadores, está contribuindo com outras áreas essenciais que estão mais vulneráveis nesse momento, como a saúde e a garantia à alimentação.

Saiba mais sobre as iniciativas em: Nossas ações frente à Covid-19

Vocês oferecem cursos a distância?

Sim, acompanhe a nossa página Conheça nossos Cursos e fique por dentro das nossas formações on-line.

Onde encontro informações do Promenino?

O Promenino foi uma iniciativa da Fundação Telefônica Vivo, entre os anos de 2003 e 2016. que visava contribuir para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes e erradicar o trabalho infantil.

Os conteúdos de maior destaque e relevância do projeto encontram-se no Acervo da Fundação Telefônica Vivo