Conteúdo multimídia

Imagem genérica de uma garota com fones de ouvido e olhando tablet

Os conteúdos multimídia: podcasts, webséries, documentários e notícias são produzidos de forma exclusiva para inspirar jovens a escolherem seus próprios caminhos.

Site Pense Grande

O site do Pense Grande oferece aos jovens a oportunidade de reconhecerem sua atuação no mundo, compreendendo o empreendedorismo social e as tecnologias digitais como aliados em sua trajetória e no entendimento do seu projeto de vida.  O site oferece podcasts, webséries, documentários e notícias exclusivas, para inspirar os jovens a escolherem seus próprios caminhos.
Para saber mais e ter acesso aos conteúdos multimídia, acesse a página do Pense Grande.

Notícias

Fique por dentro de notícias que trazem tendências, eventos, dicas de ferramentas e boas práticas, além de histórias sobre o universo dos jovens nos temas de Projeto de Vida, Empreendedorismo e Tecnologias Digitais. São matérias que podem inspirar, informar ou até mesmo ajudar a tirar uma ideia ou um projeto do papel. Saiba mais.

Lives

As lives fazem parte da série Conversas que Aproximam, e contam com um tema central debatido entre os convidados como Projeto de Vida, empreendedorismo social na periferia, tecnologia e tendências para o futuro.

Pense Grande Podcast

Em cada episódio do Pense Grande Podcast, jovens com diferentes trajetórias, e que se aventuraram nas mais diversas áreas, compartilham suas experiências sobre negócios sociais, dicas, desabafos e histórias de vida que podem inspirar a jornada de quem quer começar a empreender. Saiba mais.

Pense Grande.doc

Pense Grande.doc é um documentário, fruto da parceria realizada entre a Fundação Telefônica Vivo e o Canal Futura, com o objetivo de estimular a produção audiovisual de jovens talentos brasileiros, além de revelar histórias inspiradoras de jovens empreendedores com menos de 30 anos. Saiba mais.