Conviva Educação

conviva_educação_736x341_2

Conviva Educação é um sistema de gestão gratuito voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação.

Fundado há seis anos, o Conviva é uma iniciativa da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e conta com o apoio de 12 instituições e fundações parceiras. Seu intuito é apoiar as redes municipais nos desafios cotidianos relacionados à gestão da educação básica no Brasil.

No final de 2018, mais de 90% dos municípios do país estavam cadastrados e mais de 2.291 Secretarias Municipais de Educação acessavam mensalmente os conteúdos, as ferramentas e as áreas de trocas de experiências da plataforma.

Assista o video e saiba mais:

Fundação Telefônica Vivo é uma das organizações parceiras da plataforma e acredita na relevância dessa iniciativa para garantir a equidade no acesso às informações, formar dirigentes e equipe técnicas, como também, estimular uma rede de troca de experiências.

A proposta da Conviva Educação está alinhada à nossa missão de utilizar a tecnologia de forma inovadora para potencializar a aprendizagem e o conhecimento, inspirando novos caminhos para o desenvolvimento do Brasil a partir da educação.

 

Veja o que você encontra na Conviva Educação:

Conteúdos informativos e formativos, com notícias, textos e vídeos baseados em legislações e constantemente atualizados, contribuindo para a qualificação da equipe e tomada de decisões na secretaria;

 

Ferramentas seguras e fáceis de usar, que permitem que os usuários insiram dados de suas redes, acessem relatórios e acompanhem as ações planejadas;

 

Rede que conecta mais de 5.000 municípios brasileiros e especialistas para apoiar os desafios do dia a dia da gestão da educação.

 

Conheça a plataforma e estimule os gestores de sua cidade a fazerem parte dessa rede em prol de uma educação pública de qualidade.

 

Canais de comunicação do Conviva:

Facebook

E-mail: contato@convivaeducacao.org.br

WhatsApp: (21) 98298-2013