O Dia dos Voluntários, grande dia da solidariedade dos Voluntários Telefônica está chegando! Mas, para fazer o evento acontecer, sua presença é fundamental.

Compromisso: Sua presença faz a diferença no Dia dos Voluntários

O grande dia da solidariedade dos Voluntários Telefônica está chegando, e se você se inscreveu para participar de uma das 1635 vagas, nas cinco cidades, é importante que honre o seu compromisso e fique atento a todas as orientações dos organizadores. O sucesso do evento depende também da colaboração de cada voluntário.

Quem vai trabalhar em São Paulo deve ficar atendo às recomendações divulgadas na cartilha do voluntário (clique aqui), respeitando os horários de concentração no ponto de encontro, o intervalo para o almoço e as orientações dos monitores e dos líderes de cada atividade. Se você já participou desta ação conhece a logística da organização e poderá ajudar os colegas que estão indo pela primeira vez.

Lembre-se ainda que a camiseta que cada voluntário ganhará para trabalhar deverá ser reutilizada em outros eventos, por isso não haverá incentivo para a customização das peças, como nas edições anteriores.

O sol, que é muito bem-vindo neste dia, também costuma brilhar forte. Lembre-se de levar protetor solar e de passar nas áreas mais expostas. Não se preocupe com água e alimentação no local, pois os voluntários estarão bem-servidos. E, mais importante, não leve objetos de valor para a instituição, pois você poderá carregar apenas o necessário para a realização de sua atividade.

Conte aqui
Quer contar em tempo real tudo o que vai acontecer na AME de Osasco? Então colabore com o “Conte Aqui”, um blog que vai estar disponível para os voluntários contarem minuto a minuto todas as experiências deste dia. A instituição e o SESI, local da recreação das crianças, estarão equipados com computadores em espaços especiais para promover esta comunicação, tanto com que ficará na empresa, como para quem está participando das atividades.

Dia dos Voluntários: se assumiu o compromisso, não falte!