Em outubro, as iniciativas realizadas desde janeiro serão celebradas no Dia dos Voluntários, evento que conta com a participação dos colaboradores do Grupo.

Colaboradores de todo o Brasil participam do Dia dos Voluntários

Desde o início do ano, a Fundação Telefônica Vivo disponibiliza aos colaboradores uma série de atividades para que se engajem socialmente e ajudem a transformar a vida de muitos. Porque acreditamos que, juntos, fazemos que cada dia conte, e que cada elo é fundamental.

Ações como Doação de Imposto de Renda, Voluntariado Digital, Férias Solidárias, Team Building Social, entre outras, são exemplos de como cada um pode fazer a sua parte e beneficiar muita gente.
Agora em outubro, todas as iniciativas realizadas desde janeiro serão celebradas no Dia dos Voluntários Telefônica, onde o Grupo Telefônica engaja, aproximadamente,  27 mil colaboradores para o Dia dos Voluntários, ação que acontece em 34 países . No Brasil, o evento chega à  9ª edição, no próximo dia 17 de outubro, com o envolvimento de 4,500 colaboradores, de 39 cidades brasileiras, em trabalhos voluntários que serão realizados em 43 ONGs, beneficiando, aproximadamente, 25 mil pessoas.

Além das atividades presenciais, os colaboradores também poderão participar por meio do voluntariado digital, realizando ações remotamente, conforme a disponibilidade de tempo que tiverem durante o Dia dos Voluntários Telefônica.

Neste ano, comemoramos 15 anos de Fundação Telefônica no Brasil! Queremos que o Dia dos Voluntários seja especial para todos: afinal, esse é o momento para colocar em prática as boas ideias transformando-as em ações que mudem a vida de muitos, todos os dias.

Dia dos Voluntários Telefônica vai beneficiar 25 mil pessoas em todo o Brasil