A quarta edição do Dia dos Voluntários em São Paulo terá novos recursos de comunicação para mostrar, em tempo real, algumas novidades. Confira!

Confira as novidades do Dia dos Voluntários 2009!

A quarta edição do Dia dos Voluntários em São Paulo terá como novidades recursos de comunicação para mostrar, em tempo real, a transformação do Lar Altair Martins e a recreação com as crianças no Projeto Anchieta. Um espaço chamado “Conte Aqui” foi criado especialmente para este dia. Cada instituição terá um posto de informática, sinalizado com as placas “Conte Aqui”, onde os voluntários poderão fazer postagens e deixar registrada a sua participação nesta grande ação de transformação.

Outra novidade é a participação de amigos e parentes de voluntários, que pela primeira vez podem se juntar ao grupo de empregados do Grupo Telefônica. A única exigência durante as inscrições foi a de que o convidado participasse da mesma atividade de quem o convidou.

Pelo terceiro ano consecutivo o restaurante Habbib´s vai fornecer o almoço dos voluntários. A diferença é que neste ano cada voluntário deve retirar o seu “vale-almoço” na chapelaria, logo que chegar à instituição. O kit Habbib´s traz uma esfiha de carne, uma de queijo, um quibe e uma sobremesa (pastel de belém), acompanhado por um suco de laranja. Guarde bem este vale-almoço para não perdê-lo durante as atividades.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Dia dos Voluntários tem novidades em São Paulo