Você que se inscreveu para participar do Dia dos Voluntários, no próximo 2 de outubro, deve honrar com o compromisso assumido. Entenda por que!

A presença de todos os voluntários é fundamental!

Você que se inscreveu para participar do Dia dos Voluntários, no próximo 2 de outubro, deve honrar com o compromisso assumido, pois o sucesso deste dia depende de cada um dos 1600 voluntários que farão as atividades em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A empresa já faz a parte dela, que é liberar os empregados e executivos para que destinem um dia de trabalho em atividades voluntárias. E você que se inscreveu, não pode faltar!

Preste atenção nas orientações dadas pelos organizadores (Comitê dos Voluntários), respeite os horários de saída no ponto de encontro e de retorno no final do dia. Quem já participou desta grande ação sabe que existe uma logística complexa para que tudo ocorra conforme o planejado. Os organizadores vão oferecer toda assistência para que os voluntários façam um trabalho que mudará a história das instituições escolhidas neste ano.

Se você vai trabalhar em São Paulo, foram feitas duas cartilhas com orientações. A primeira delas (Cartilha_DV.pdf) é destinada a quem fará as atividades no Lar Altair Martins. A segunda (Cartilha_RE.pdf) traz as orientações para quem se inscreveu nas atividades de Recreação, Chapelaria e Alimentação no Projeto Anchieta. Preste atenção no local de embarque, pois haverá dois destinos para os ônibus ali estacionados. Embarque naquele que levará você para o local de sua atividade.

Não se esqueça de passar protetor solar (mesmo se o dia estiver nublado), de vestir roupas velhas e confortáveis (para aguentar o dia inteiro de trabalho) e de levar o que você tem de melhor: a sua vontade de ajudar. Você será protagonista de uma grande transformação, que beneficiará um número imenso de pessoas carentes.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Dia dos Voluntários: um compromisso que deve ser cumprido