Falta um mês para o Dia dos Voluntários, mas as ações prévias em Campinas já seguem a todo vapor na Escola Evangelho Esperança!

Campinas em clima de expectativa para o evento!

Falta um mês para o Dia dos Voluntários, que acontece em 1º de outubro, mas as ações prévias em Campinas já seguem a todo vapor na Escola Evangelho Esperança, que fica no bairro Chácara Nova Boa Vista, em Hortolândia. O comitê dos voluntários fez um levantamento no local e constatou que algumas pequenas reformas eram necessárias para que o local ficasse totalmente em condições de dar o melhor às crianças.

Os banheiros foram os que mais receberam atenção: os quatro que existem no local estão passando por uma reforma total, incluindo parte hidráulica e elétrica. A sala de informática está ganhando novo forro e divisórias.

Outro local que ganhou uma atenção especial foi a cozinha da escola, que está passando por uma manutenção geral. Além disso, os voluntários já providenciaram a troca de todos os vidros quebrados e a regularização dos circuitos elétricos e da iluminação de toda a instituição.

Na parte externa, todo o telhado está passando por uma revisão e as calçadas frontal e lateral estão sendo recuperadas. A instituição atende 250 crianças.

Agora é esperar pelo grande dia. As inscrições para o Dia dos Voluntários estão chegando. Participe!

Em Campinas, obras para o Dia dos Voluntários já começaram