Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

 

O evento realizado pela Fundação Telefônica Vivo que promove uma série de discussões sobre cultura digital, empreendedorismo, tecnologia e comportamento já tem uma nova edição marcada e, agora, chega no formato Circuito R.I.A., uma versão compacta e itinerante que mantem aquecidas as discussões da última edição e conta com a presença de especialistas de diversas áreas.

Mas calma, as inscrições ainda não foram abertas. Em breve também serão divulgadas a data e a cidade que receberão os painéis, oficinas e uma atração musical local para celebrar o encontro. Enquanto isso, relembramos momentos do último RIA, em agosto 2014.

Foram dois dias que movimentaram 700 pessoas na Casa das Caldeiras, em São Paulo, além de 22 mil pessoas via streaming. E quem não se lembra da mesa de abertura “Eu on = Eu off?”?

Nela, conversaram sobre a vida na Internet o apresentador de TV Serginho Groisman, o escritor e especialista no tema David Becker, o pesquisador Ronaldo Lemos e a filósofa Marcia Tiburi, que afirmou ao final do debate: “Quando a gente reflete sobre aquilo que está acontecendo, a nossa experiência se intensifica”.

O painel “Educação.com” falou sobre a tecnologia no aprimoramento das escolas, enquanto “Qual é sua bandeira” destacou a mobilização dos jovens ativistas nas redes sociais.

É nessa linha, de uma programação com muito debate e aprendizado sobre cultura digital e transformação social, que o Circuito RIA está chegando. Fique ligado.

Fique ligado: Reflexão, Interação e Ação. Está chegando o Circuito RIA!
Fique ligado: Reflexão, Interação e Ação. Está chegando o Circuito RIA!