Notícia sobre o Dia dos Voluntários publicado em Folha Web/Boa Vista (www.folhabv.com.br). Confira:

A ONG Anjos de Luz foi a escolhida deste ano para receber a ação de voluntariado, desenvolvida pelos funcionários da empresa Telefônica Vivo. Construção de uma cozinha, de uma nova horta e a pintura do muro da ONG são algumas das atividades que começaram a ser realizadas hoje (9) durante o Dia dos Voluntários.
Para a presidente da OGN, Maria das Dores Pereira, a iniciativa chegou em boa hora, pois a atual cozinha da Anjos de Luz é pequena. “Nós precisávamos mesmo desse espaço maior para com melhor qualidade a nossa alimentação”, comemora.
Segundo o gerente territorial da Vivo em Roraima, Marcelo Kiyan, a ONG Associação Grupo de Mães Anjos de Luz, que atende a mais de 1.200 pessoas, entre crianças, jovens e idosos com deficiência, possui todos os requisitos necessários para ser atendida pelo projeto da empresa.
“A equipe pesquisou bastante e o objetivo era encontrar uma ONG que fizesse um trabalho diferenciado e a Anjos de Luz foi, sem dúvida, a que mais se destacou até pela estrutura que eles têm, pela filosofia e pelo trabalho de poder ajudar as pessoas”, destacou.
Ele explicou que a empresa realiza o projeto há 10 anos, mas em Roraima está na 3ª edição. No total, 23 voluntários decidiram arregaçar as mangas e eles mesmos vão pintar o muro da entidade, construir a horta e a cozinha da ONG, que funciona na na avenida Soldado PM João Alves Brasil, 115 conjunto Cabos e Soldados.

Anjos de Luz recebe cozinha nova e pintura durante ação de voluntariado da Vivo