Apostamos na força transformadora da educação, conectando pessoas ao conhecimento.

#Parcerias

11/03/2021 Noticia

Ensino Híbrido: como ele pode ser utilizado na volta às aulas

Live realizada pela coalizão Aprendendo Sempre aborda como a modalidade pode ser usada pelas escolas para desenvolver estudantes mais autônomos e protagonistas.

02/03/2021 Noticia

Organização lança campanha para apoiar gestores municipais na discussão sobre a volta às aulas

O Todos pela Educação lançou a campanha "Educação Já Municípios" para apoiar e mobilizar prefeitos e prefeitas que assumiram seus mandatos em 2021.

21/12/2020 Noticia

Centro de inovação fortalece a cultura digital na rede pública em SP

Fundação Telefônica Vivo é parceira neste novo centro de inovação para estudantes que aprofunda conhecimentos em cultura maker, programação, robótica e modelagem 3D

14/12/2020 Noticia

Podcast debate como aproximar os pais da escola

Episódio faz parte da série de podcasts "Educando Para Transformar", uma parceria entre a Fundação Telefônica Vivo e o Estúdio Folha.

11/12/2020 Noticia

Rede colaborativa GOYN atuará pela inclusão produtiva de 100 mil jovens em São Paulo

Com apoio da Fundação Telefônica Vivo, o programa global irá trabalhar pela inclusão de jovens na capital paulistana, criando oportunidades de trabalho e estudo nas periferias da cidade

04/11/2020 Noticia

Quem são os curadores que potencializam a formação de professores na Escola Digital

Eles colaboram para o acesso de redes de ensino brasileiras e educadores a conteúdos da plataforma Escola Digital, proporcionando dinamismo, interatividade e conectividade às práticas pedagógicas em sala de aula.

14/09/2020 Noticia

Ensino híbrido mostra como praticar o simples e a escuta sem medo da tecnologia

Live promovida pelo Portal Trilhas traz reflexão sobre o ensino híbrido e aponta ferramentas para educadores. Confira!