Novo Ensino Médio: primeiro itinerário de formação técnica e profissional em Ciência de Dados. Saiba mais

#publicações

11/05/2022 Noticia

Relatório Sociedade Digital traz um panorama da transformação digital na América Latina

A publicação da Fundação Telefônica global aborda como o desenvolvimento de competências e habilidades associadas às novas tecnologias constituem um poderoso fator de inclusão social. Saiba mais!

28/09/2021 Noticia

Educação antirracista é tema de publicação digital inédita

O lançamento da publicação da Fundação Telefônica Vivo ocorreu durante live com a presença das duas autoras e da escritora Conceição Evaristo para falar sobre como promover uma educação antirracista nas escolas. Saiba mais!

23/07/2021 Noticia

Futuro pós-pandemia: relatórios da OCDE apontam necessidade de priorizar equidade e qualidade

Apesar dos avanços nas últimas três décadas, o Brasil corre o risco de retroceder caso não defina prioridades mais conectadas com as necessidades do século XXI. Confira os destaques da publicação

02/03/2021 Noticia

De programação a robótica sustentável: conheça a Coleção de Tecnologias Digitais

Publicações promovem acesso à cultura digital e começam a ser adotadas por redes públicas de ensino. Saiba mais e faça o download gratuitamente!

28/12/2020 Noticia

Acervo 2020: relembre os destaques e baixe nossas publicações

E-book sobre competências socioemocionais, cartilha de conscientização sobre a Covid-19, roteiros de estudo e diversos outros conteúdos apoiaram educadores ao longo do ano. Confira!