Saltar para o menu de navegação
Saltar para o menu de acessibilidade
Saltar para os conteúdos
Saltar para o rodapé
Logo EnlighTed está chegando | Dias 19, 20 e 21 de outubro | Inscreva-se agora!

Sabe aquela história de que “se não experimentar, não dá pra saber que gosto tem”? Com o Incentivo Criança é a mesma coisa: quem já colaborou nos anos anteriores sabe da importância da campanha para dar um destino certo ao Imposto de Renda. E quem ainda não participou, está perdendo a oportunidade de dar um futuro melhor às crianças e adolescentes carentes do nosso País. Por isso, veja 10 bons motivos para aderir a esta campanha:

  1. Quem tem imposto a pagar, pode “antecipar” este pagamento (em até 6%), direcionando o valor para o Incentivo Criança.
  2. Quem tem imposto a restituir, consegue abater o valor destinado e resgatar o total doado na próxima declaração do IR.
  3. Neste ano, os recursos serão utilizados na implantação do REDECA pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis.
  4. O Redeca é uma rede de promoção de garantias do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, que permite que as instituições trabalhem integradas. Assim, quando uma criança é atendida pelo sistema de saúde, educação ou assistência social, forma-se um registro único, e todas as instituições elaboram o histórico desta criança.
  5. Você não precisa doar todo o valor de uma vez. A contribuição pode ser parcelada em até 3 vezes, desde que a adesão seja feita em setembro.
  6. O desconto pode ser feito em folha de pagamento (para empregados e executivos das empresas que utilizam o sistema People Soft).
  7. Empregados e executivos da Atento e TVA também podem participar, por meio de depósito bancário identificado. (veja mais).
  8. Participar desta campanha é ideal para quem faz a declaração no modo “completo”.
  9. É fácil declarar a participação na campanha em seu IR. A Fundação Telefônica enviará um recibo da sua contribuição e você deverá lançar as informações no item “Pagamentos e Doações Efetuados”.
  10. A Campanha Incentivo Criança já acontece há cinco anos, beneficiando milhares de crianças e adolescente, o que comprova a importância desta ação.

Participe! Para fazer sua adesão pelo People Soft, clique aqui

Por Lucy De Miguel   |  Vetor Comunicação

O post 10 bons motivos para participar do Incentivo Criança apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

10 bons motivos para participar do Incentivo Criança
10 bons motivos para participar do Incentivo Criança