Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Enquanto aqui no Brasil os colaboradores das empresas do Grupo Telefônica estão expectativa pelo Dia dos Voluntários Telefônica, os  colaboradores das empresas Telefônica de outros países participarão hoje das atividades voluntárias programadas pela empresas de cada país, espalhando solidariedade ao redor do mundo.

O Dia dos Voluntários é uma ação global do Programa de Voluntariado da Fundação Telefônica Vivo, realizada, durante o mês de outubro em 34 países, mobilizando, aproximadamente, 27 mil colaboradores de todo o mundo. Mesmo de longe, você poderá acompanhar os trabalhos que estão acontecerão hoje em diferentes localidades. Para fazer isso, é só buscar por publicações com a hashtag #DIVT nas principais redes sociais.

Dessa forma você já entra no clima para o Dia dos Voluntários Telefônica brasileiro que acontecerá no dia 17 de outubro. O evento é voltado somente aos colaboradores, mas inspira pessoas de todos os lugares a doar seu tempo para transformar vidas. Por isso, em 2014 o mote do DVT será : Juntos, podemos transformar a vida de muitos!

Acompanhe!

Acompanhe o Dia dos Voluntários Telefônica ao redor do mundo!
Acompanhe o Dia dos Voluntários Telefônica ao redor do mundo!