Antes de “cair na folia”, que tal dar um reforço extra para os Bancos de Sangue, que nesta época do ano ficam com os estoques comprometidos? Doe sangue!

Os bancos de sangue precisam de você. Doe sangue!

É provável que muitas pessoas já estejam preparando a fantasia para o Carnaval ou mesmo aquela viagem para aproveitar o feriado prolongado. Mas, antes de “cair na folia”, que tal dar um reforço extra para os Bancos de Sangue, que nesta época do ano ficam com os estoques comprometidos?

A campanha de Doação de Sangue dos Voluntários Telefônica será entre os dias 01 a
13 de fevereiro
, em 12 hospitais de São Paulo e também em Campinas e Ribeirão Preto. As inscrições para ser doador podem ser feitas a partir do dia 25 de janeiro, no site dos Voluntários Telefônica. Terceirizados e familiares também podem participar, mas neste caso não é necessário fazer a inscrição pelo site – basta apenas informar que está participando da campanha do Grupo Telefônica para registrar a sua doação.

A analista de sistemas, Elediane Micheli Frederichi Balco, é doadora desde 2005 e participa de todas as campanhas feitas pelos Voluntários Telefônica. “Antes eu não doava porque sentia medo, mas na primeira vez que participei tive uma sensação tão boa, e não parei mais. Nunca precisei de transfusão de sangue, nem ninguém na minha família, mas hoje tenho uma filha e nunca se sabe o dia de amanhã. A sensação de poder ajudar alguém é maravilhosa”, diz.

A partir de 25 de janeiro, faça sua inscrição pelo site dos voluntários e colabore com esta causa. Seu sangue pode ser fundamental para salvar uma vida!

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Antes de cair na folia, doe sangue!