Jovens, empreendedores e makers estão convidados para participar por streaming e debater sobre como o protagonismo e a empatia podem gerar mudança sociais.

Jovens, empreendedores e makers estão convidados para participar por streaming e debater sobre como o protagonismo e a empatia podem gerar mudanças sociais.
Reflexão, Interação e Ação. Esta é a proposta Circuito R.I.A., evento desenvolvido pela Fundação Telefônica Vivo, que contará com mais uma edição no dia 21 de setembro, em São Paulo (SP). Este ano, o tema será “Viva o Poder da Empatia em Cada Atitude”.

A empatia exerce um poder transformador nas relações humanas. Ter a capacidade de colocar-se no lugar do outro e respeitar as diferenças contribui para ampliar nossa visão de mundo e nos ajuda a evoluir para uma sociedade onde todos são protagonistas. Acompanhe as notícias sobre o tema no Esquenta R.I. A!

Quem não conseguiu se inscrever no evento presencial poderá participar da programação exclusiva, completamente interativa, que será veiculada por streaming para o público online no site do evento: https://www.fundacaotelefonicavivo.org.br/ria2016.
Nomes como Caio Ishida (homem trans e militante do Movimento Juntos!); Luciano Meira (professor de psicologia e coordenador de Ciência e Inovação da plataforma de aprendizagem Joy Street); Riq Lima (criador do site Wordpackers) e Luiz Bolognesi (roteirista e diretor de cinema da Buriti Filmes) já estão confirmados na programação online para discutir temas como #ativismo, #empreendedorismo e #educação.

A hashtag #ria2016 será utilizada para agrupar as interações durante o evento, inclusive no chat exclusivo para quem quiser comentar as atividades enquanto elas acontecem na tela. Aqueles que mais compartilharem ficarão conhecidos como R.I.A Trends e receberão camisetas exclusivas do R.I.A. assinadas pelo Manual do Mundo!
Marque na agenda e acompanhe a programação via streaming pelo link: https://www.fundacaotelefonicavivo.org.br/ria2016. Não perca!

Circuito R.I.A. 2016 inova o formato e apresenta programação exclusiva para público online.