Sabia que é possível doar parte do seu pagamento do Imposto de Renda para projetos sociais? É só fazer sua declaração completa e seguir esse passo a passo!

Confira o passo-a-passo para doação através do Imposto de Renda

17 de outubrode 2014é uma data que vai marcar todos os esforços que a Fundação Telefônica Vivo promoveu o inteiro em relação ao voluntariado.

O Dia dos Voluntários desse ano incluiu o voluntariado digital para que mais gente participe, independente da distancia, e conheça novas formas de transformar a vida de muitos. Uma delas é a doação no Imposto de Renda, você sabia que é possível doar parte do seu pagamento para projetos sociais?

É só fazer sua declaração completa e seguir o passo a passo abaixo:

Doando para essas entidades você ajudará a levar a frente educação e saúde para crianças. Conheça o Hospital Pequeno Príncipe e o Projeto Arrastão.

Compartilhe essas informações nas suas redes sociais e incentive mais gente a colaborar com os projetos!

Todos juntos podemos mais!

O post Como doar seu Imposto de Renda para instituições assistenciais apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Como doar seu Imposto de Renda para instituições assistenciais