Saiba quem são os contemplados para os cursos de EAD de escolas rurais! Nessa edição os educadores terão acesso a pesquisas e formação continuada.

Conheça os contemplados para os cursos de EAD de escolas rurais

Já está no ar a lista dos educadores que foram contemplados para os cursos de Cálculo Mental , Produção Textual na Cultura Digital e o Curso de leitura: Ler, recontar, reescrever, todos voltados a educadores que lecionam em escolas rurais nos estados de Minas Gerais e Pernambuco.
O número de inscrições foi grande, e a escolha dos matriculados deu-se por meio de sorteio. E, se você foi contemplado, anote na agenda:  os cursos  começam  dia 28 de Agosto!
Nesta edição, os cursos a distância de Escolas Rurais contou com o apoio da Samsung, que fornecerá para cada escola com professor participante um notebook, com objetivo de potencializar a aprendizagem. Com essa parceria: equipamento  e toda estrutura online, os resultados são ainda mais efetivos, os educadores poderão trocar informações com outras escolas do mesmo contexto,  terão acesso a pesquisas e formação continuada.
Os cursos são desenvolvidos em parcerias com a Fundação Victor Civita, Associação Telecentro de Informação e Negócios e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul.

Clique aqui e conheça os contemplados: professores-contemplados e escolas-contempladas

O post Conheça os contemplados para os cursos de EAD de escolas rurais apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Conheça os contemplados para os cursos de EAD de escolas rurais