Logo EnlighTedRelembre aqui o enlightED 2021

mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}
–>
Em 2012, o Prêmio Fundação Telefônica de Inovação Educativa reconheceu 39 projetos de educadores que utilizam a tecnologia de forma inovadora e criativa em sala de aula. Foram mais de 1.700 inscritos, representantes de vários países. E o Brasil está entre os ganhadores!
O Prêmio foi divido entre as modalidades A, B, C e D, e, dentro de cada uma, em categorias I, II e III, além de três ganhadores de prêmios especiais.
Confira mais detalhes abaixo:

Lisandro Magela Oliveira representou nosso país entre os vencedores. Ele conquistou o terceiro lugar na Modalidade B, Categoria I, com o projeto “SEI-Software de Educação Infantil”.
O software, voltado para o aprendizado de crianças de 2 e 6 anos, reúne atividades lúdicas e personalizadas, baseadas nas necessidades e práticas pedagógicas dos alunos. Segundo o professor, no projeto, o computador serve como método “construtor” das aulas cotidianas. Veja a avaliação do júri sobre o “SEI-Software de Educação Infantil”.
Queremos agradecer a todos que participaram e parabenizar os vencedores! Confira a lista completa dos premiados aqui.

O post Conheça os projetos que conquistaram o Prêmio Fundação Telefônica de Inovação Educativa apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.