A declaração do Imposto de Renda 2015 vai até o dia 30 de abril e, para o contribuinte que utiliza o modelo completo, ainda é tempo de dedicar uma porcentagem a instituições sociais.

Estamos no último mês de prestação de contas e vale destacar que a destinação de recursos em benefício da transformação da sociedade é mais simples e descomplicado do que você imagina. Seguem informações importantes da coordenadora do Programa de Educação Fiscal do Estado de São Paulo, no âmbito da Receita Federal, Gioia Tumbiolo Tosi:

Dedicar parte da contribuição para instituições que atendem milhares de pessoas espalhadas pelo país é uma iniciativa que vai de encontro aos princípios de transformação social apoiados pela Fundação Telefônica Vivo. É por isso que convidamos a todos para participar, juntos, dessa jornada, uma proposta de mudança que começa com um gesto de cidadania digital.

Destinação do IR 2015: entenda como dedicar recursos a transformações sociais