Confira no infográfico os números da ação do Grupo Telefônica que mobilizou e transformou o cotidiano de quarenta e seis ONGs no Brasil.

Quando o Dia dos Voluntários do Grupo Telefônica chega ao fim, se percebe na expressão contente dos colaboradores que todo o trabalho de um ano – e que culmina nesta data especial – valeu muito a pena.

Durante o dia de hoje, mais de 4.000 colaboradores doaram o seu tempo e competências para transformar a vida de pessoas por todo o Brasil. Eles pintaram rodapés, reformaram escolas e instituições, fizeram com que animais fossem adotados, plantaram árvores e, os que não puderam ajudar presencialmente, também jogaram o Game do Bem.

E o resultado parcial de 2015 exemplifica muito bem o que foi a entrega absoluta de todos os envolvidos que possibilitaram a conquista e a ultrapassagem das metas estabelecidas. Confira no infográfico a seguir o alcance da ação deste ano:

É claro que os números são importantes, mas nada é tão genuíno como a prova de que o Dia dos Voluntários realmente modifica a vida das pessoas: são sorrisos dos que foram beneficiados, o brilho nos seus olhos quando eles percebem que a ONG ganhou um telhado novo, que um canteiro foi reformado, ou que uma ação digital impactou a vida real de muitos.

A alegria dos envolvidos, entre eles voluntários e beneficiados, é a verdadeira meta e essa, a iniciativa vem atingindo há dez anos com louvor!

O Game do Bem também teve excelentes resultados: na semana de voluntariado que aconteceu de 5 a 9 de outubro, com 138 participantes, foram dedicadas 912 horas para a realização de nada menos do que 859 missões.

Dia dos Voluntários 2015: Resultados Parciais